Reset Epson T25 -125-

13 comentários:

Lauro disse...

Olá. Utilizei este programa e minha impressora voltou a funcionar normalmente, seguindo todas as instruções. Foi rápido e eficiente. Meu windows é o seven.
Valeu. Meus parabéns.

Lauro disse...

Olá. Utilizei este programa e minha impressora voltou a funcionar normalmente, seguindo todas as instruções. Foi rápido e eficiente. Meu windows é o seven.
Valeu. Meus parabéns.

SOL E LUA TELEMENSAGENS disse...

PERFEITO FUNCIONA MINHA T25 EPSON ESTAVA ACUSANDO ESPONJA SUJA E PRECISAVA ASSISTENCIA FUNCIONOU O PROGRAMA BELEZA! DESTRAVEI MINHA EPSON T25

JORGINHO disse...

OLA, OK ESTA DESTRAVADO MUITO OBJ POR TER POSTADO ESTAS INFORMAÇOES FICO GRATO PELA AJUDA.

Banda Laventura disse...

Funcionou, muito obrigado!

MARCO AURELIO NUNES disse...

MUITO OBRIGADO PELA SUA AJUDA,PARABENS

MARCO AURELIO NUNES disse...

FUNCIONOU PERFEITAMENTE,VALEU

MARCO AURELIO NUNES disse...

MUITO OBRIGADO PELA SUA AJUDA,PARABENS

enfpaulo disse...

Eu acabei de resetar a minha epson T25, já estava com mais de 4500. Meu windows é o seven 64bits. Funcionou perfeitamente. Vamos para mais uma sequência de 4500 impressões gastando 0,3 centavos por cópia. Um abraço e obrigado.

Unknown disse...

Valew mesmo. Funcionou.

2010 disse...

obrigado, valeu mesmo deu certinho.
Você quer uma doação pela ajuda?

Unknown disse...

Funcionando perfeitamente!! Muito Obrigado!!

Hudson Jorge disse...

Usei o programa. Ela voltou a funcionar, só que ela passa a não reconhecer os cartuchos. Tenho que resetar o chip full a cada 5 impressões.
Além disso, o ciano passou a imprimir com falhas.
Você tem alguma informação a respeito? Se tem, como faço para resolver?
Grato!